Notícias

Nesta quinta (14)

Motociata marca visita de Jair Bolsonaro a Imperatriz (MA)

Passagem pelo Maranhão inclui evento para 5 mil mulheres evangélicas

Por Revista Oeste 14/07/2022 09h09
Motociata marca visita de Jair Bolsonaro a Imperatriz (MA)
Presidente Jair Bolsonaro participa de mais uma motociata no país - Foto: Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou, nesta quarta-feira, 13, em Imperatriz (MA) e foi recepcionado por milhares de pessoas. Como de costume, participou de uma motociata e parou para conversar com apoiadores. A passagem pelo Maranhão inclui um evento para 5 mil mulheres evangélicas, marcado para as 10 horas desta quinta-feira, 14.

Nas redes sociais, Bolsonaro falou sobre a recepção dos cidadãos maranhenses. “Estamos aqui em Imperatriz, no Maranhão, indo para um evento religioso. Como quase sempre, o povo organiza uma motociata. É tanta gente que parou o trânsito. Não tem preço esse calor humano. Isso aqui é Nordeste, é Maranhão, é verde e amarelo, é Brasil, é Bolsonaro”, comemorou o presidente.

Bolsonaro participou, ainda em Imperatriz, nesta quarta-feira, da cerimônia de abertura da Assembleia-Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do SETA no Maranhão.

Na quinta-feira, o presidente segue para Vitória do Mearim (MA), onde será realizado um evento da Assembleia de Deus voltado a mulheres evangélicas, no templo da cidade, que tem lotação máxima de 3 mil pessoas. Do lado de fora, serão instalados telões, para ampliar a capacidade, totalizando 5 mil mulheres.

O deputado Pastor Gil (PL-MA) é um dos responsáveis pelo evento. A missionária conhecida como Iranilde, uma das organizadoras, vai recepcionar as 5 mil mulheres.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu