Notícias

Minas Gerais

Presidente Jair Bolsonaro volta a Juiz de Fora (MG) nesta sexta-feira

É a primeira vez, em quase quatro anos, que o presidente visita cidade onde foi esfaqueado na campanha eleitoral de 2018

Por Revista Oeste 15/07/2022 10h10
Presidente Jair Bolsonaro volta a Juiz de Fora (MG) nesta sexta-feira
Presidente vai participar de alguns eventos no município durante o dia - Foto: Mateus Bononi/Agência Estadão

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitará nesta sexta-feira, 15, a cidade mineira de Juiz de Fora. Esta é a primeira vez, em quase quatro anos, que o chefe do Executivo volta ao município onde foi esfaqueado durante a campanha eleitoral de 2018.

Bolsonaro deve chegar em Juiz de Fora às 9h. Há a expectativa de que uma motociata com apoiadores e demais políticos seja realizada. Na sequência, o presidente participará da Convenção Estadual das Assembleias de Deus Ministério da Madureira, no Centro Educacional e Social Betel, às 10h.

Bolsonaro deve visitar ainda a Santa Casa de Misericórdia, onde foi internado depois do atentado — ocorrido em 6 de setembro de 2018. A visita está prevista para 11h30. O presidente retornará para a capital federal no início da tarde, ainda de acordo com a agenda oficial.

“Passei por uma tentativa de homicídio em Juiz de Fora, município no qual estarei amanhã, voltando à terra onde eu renasci pela segunda vez”, disse Bolsonaro durante evento na quinta-feira 14.

“Os médicos da Santa Casa, bem como os de São Paulo, dizem que a cada 100 pessoas que levam uma facada igual àquela, apenas uma sobrevive. Eu tenho certeza de que isso não é sorte, é a mão de Deus”, acrescentou.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu