Notícias

Copa do Brasil

Felipão rebate reclamações do Fla e cita lance de Arrascaeta: "Não venha com choradeira"

Treinador do Athletico ainda cita chute de Gabigol em Fernandinho no empate no Maracanã.

Por ge 28/07/2022 09h09 - Atualizado em 28/07/2022 09h09
Felipão rebate reclamações do Fla e cita lance de Arrascaeta: 'Não venha com choradeira'
Felipão reclamou de arbitragem e ironizou Flamengo - Foto: Reprodução/Sport TV

O técnico Luiz Felipe Scolari rebateu as reclamações do Flamengo sobre lances no empate em 0 a 0 do Athletico, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O clube carioca pediu, principalmente, pênalti de Fernandinho em Léo Pereira.

A disputa de bola aconteceu aos 22 minutos do segundo tempo. O zagueiro do time carioca caiu na área após reclamar de um puxão em sua camisa. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira nada marcou. Já a Central do Apito discordou.

"Eles tão reclamando de alguma coisa? Foi vergonhoso, era para expulsar (Arrascaeta) 30 dias seguidos. Não só um. Não venha com choradeira, gritinhos de histeria", disse Feilpão em coletiva após o confronto.

Felipão citou dois lances em que considera que o Furacão foi prejudicado. O primeiro do chute de Gabigol em Fernandinho, em que os dois levaram cartão amarelo no primeiro tempo. O segundo da entrada de Arrascaeta em Erick no final da partida.

O comandante rubro-negro falou que houve risco, principalmente, de uma grave lesão de Erick. A Central do Apito concordou e disse que o Arrascaeta merecia ser expulso.

O executivo de futebol, Alexandre Mattos, usou uma rede social para protestar diante da arbitragem com as mesmas jogadas faladas por Felipão.

O jogo de volta acontece em 17 de agosto, às 21h30, na Arena da Baixada. O vencedor do confronto enfrenta São Paulo ou América-MG na semifinal.

O Athletico volta a campo contra o São Paulo no domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela 20ª rodada da Série A. O Furacão ocupa a quinta posição, com 31 pontos.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu