Notícias

Beyoncé: novo disco vaza na internet e fãs opinam sobre “RENAISSANCE” nas redes sociais

Novo trabalho da cantora vem dividindo opiniões, mas maioria dos comentários traz elogios à nova fase

Por Com sites 29/07/2022 13h01
Beyoncé: novo disco vaza na internet e fãs opinam sobre “RENAISSANCE” nas redes sociais
Novo disco da cantora já é dos assuntos mais comentados na internet - Foto: Divulgação

Renaissence – Act 1 está circulando em algumas comunidades de fãs de música e várias reações vêm chamando atenção, já que dão um gostinho para quem ainda não ouviu o álbum — por opção, convicção ou qualquer outro motivo — do que vem por aí.

As opiniões, por enquanto, estão relativamente divididas. Há vários elogios para o trabalho, inclusive quanto à originalidade e à identidade da cantora mesmo que o álbum esteja recheado de samples e experimentações sonoras que geralmente não fazem parte da carreira de Bey.

Há, também, muitos comentários positivos em relação às transições entre as músicas, indicando bastante coesão entre as canções. Por outro lado, alguns fãs apontam que o disco é “esquecível” e não passa “aquela vontade de ouvir de novo”.

Além disso, vêm surgindo diversos comentários nas redes sobre as questões éticas de ouvir o disco vazado; enquanto alguns defendem a prática, dizendo que não há problema nenhum em fazê-lo e ironizando o fato da artista ser uma das mais ricas do planeta, outros pedem para que a “visão artística” seja respeitada.

"O álbum novo da Beyoncé está simplesmente perfeito, parabéns mulher você entregou tudo mais uma vez. A maior artista dessa geração", disse Aécio, fã da artista.

Mas o álbum também recebeu críticas de internautas em redes sociais.

"Gosto da Beyonce, mas esse álbum está meio sem aquela vontade de ouvir de novo. Talvez possa melhorar com clipes e versões ao vivo", comenta Lucas Pereira.