Notícias
Menina de 7 anos morre enforcada por corda presa em elevador em SP
Administradora falou em "fatalidade"
Uma menina de sete anos morreu enforcada por uma corda de pular após o objeto ficar preso e ser puxado no elevador do prédio em que vivia, na zona leste de São Paulo. Uma outra criança de 9 anos, que acompanhava a amiga, ficou presa até ser resgatada, cerca de 20 minutos depois. O caso foi registrado no Condomínio Parque Tomaz Saraiva II, no bairro Parque São Lucas, na capital paulista.
O acidente ocorreu na última terça-feira (2), quando as crianças desciam do 5º andar para brincar, nas dependências do condomínio. A corda estava pendurada no pescoço da garota de 7 anos e ficou presa à porta do elevador.
De acordo com o boletim de ocorrências, o elevador chegou a descer pelo menos dois andares até parar, com a corda já esticada, presa à primeira porta. As crianças optaram por tentar remover o objeto, mas não conseguiram.
Em áudio gravado pelo síndico do bloco 160 do condomínio, Paulo Rogério Marquetti, não houve tentativa das crianças de forçar a abertura da porta interna à qual tinham acesso. Ele fez um alerta para que menores de 18 anos não utilizassem elevadores desacompanhados e lamentou a morte da menina.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a criança chegou a ser encaminhada ao Hospital da Vila Alpina. Manobras de ressuscitação foram tentadas, mas a vítima faleceu por volta das 14h30. O caso foi registrado como morte suspeita ou acidental e é investigado pelo 56º DP, da Vila Alpina, e uma perícia já foi conduzida no local.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ALAGOAS
Concurso para cartórios em AL: Barroso anuncia resultado em Maceió nesta terça-feira (26)
-
EM MACEIÓ
Operação Línguas Sujas identifica lançamentos irregulares de esgoto na Ponta Verde
-
ALAGOAS
Governador antecipa pagamento da folha de novembro para esta terça-feira
-
POLÍCIA
Avó e companheiro são presos suspeitos de queimar a boca do neto com ovo quente em Maceió
-
JUSTIÇA
Reforma trabalhista se aplica a contratos anteriores à lei, decide TST