Notícias

CAMPANHA

Paulo Dantas percorre sertão lançando campanha com carreata

Governador percorreu seis municípios apresentando agenda propositiva para Alagoas

Por Assessoria Paulo Dantas 19/08/2022 09h09 - Atualizado em 19/08/2022 09h09
Paulo Dantas percorre sertão lançando campanha com carreata

A campanha do governador Paulo Dantas (MDB) tomou as ruas de seis municípios do Sertão nesta quinta-feira. Ele recebeu o carinho e a declaração de apoio da população de Batalha, Jaramataia, Major Isidoro, Cacimbinhas, Dois Riachos e Santana do Ipanema. Ao lado do candidato ao Senado, Renan Filho (MDB), o governador comemorou a agenda propositiva da “Caravana Coração Trabalhador” – que reuniu centenas de veículos em cada cidade. Batalha, terra natal de Paulo, foi escolhida para dar a largada da campanha que vai percorrer os 102 municípios alagoanos.

Cercado pelo povo sertanejo, Paulo afirmou que está com o coração cheio de gratidão por sua campanha ter conseguido em tão pouco tempo tamanha adesão. “Nossa carreata foi linda e revigorante, ao lado da minha gente, ao lado de pessoas que amo. Nossa luta está só começando e tenho certeza que os alagoanos acreditam nas nossas propostas, porque sabem que nós trabalhamos pelo bem de Alagoas. Esta é a primeira de muitas, pois vamos percorrer os quatro cantos do nosso estado levando nossas propostas, nossa mensagem de que Alagoas está no caminho certo e que nada vai parar”, disse, muito emocionado.

Por onde passou, Paulo foi apoiado pelos prefeitos Wagney Dantas (Batalha); Ricardo Barbosa (Jaramataia); Theobaldo Cintra (Major Isidoro); Hugo Wanderley (Cacimbinhas); Ramon Camilo (Dois Riachos); e Christiane Bulhões (Santana do Ipanema). Paulo demonstrou entusiasmo em manter o ritmo de crescimento econômico, pois em cerca de um ano foram 30 mil novos empregos gerados pelo setor produtivo em Alagoas – o que colocou o Estado em primeiro lugar no Nordeste e em 7º no Brasil na abertura de postos de trabalho, segundo o CAGED.

ALIADOS
Também participaram da carreata os aliados que disputam a eleição de deputado estadual Bruno Toledo (MDB), Carla Dantas (MDB), Dr. Wanderley (MDB) e Remi Calheiros (MDB), e os candidatos a deputado federal, Isnaldo Bulhões (MDB) e Luciano Amaral (PV).


WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu