Notícias

Acidente

Motorista fica presa às ferragens em colisão com caminhão do Sedex

Equipe do Corpo de Bombeiro chegou de helicóptero ao local e realizou os primeiros socorros

Por Redação 22/08/2022 10h10 - Atualizado em 22/08/2022 15h03
Motorista fica presa às ferragens em colisão com caminhão do Sedex

Uma ultrapassagem mal calculada acabou em colisão frontal na BR-424, no trecho conhecido como pista do Polo em Marechal Deodoro. Um Toyota Etios vermelho atingiu de frente um caminhão baú Iveco do Sedex.

Segundo informações de testemunhas que trafegavam no local, a motorista, identificada como Camila Borges dos Santos, de 30 anos,  tentou ultrapassar três veículos ao mesmo tempo antes de atingir o caminhão. A condutora, que aparentava ter por volta de 27 anos, ficou presa dentro do veículo. 

A equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu chegar por volta das 9 horas para fazer a retirada da vítima das ferragens. Acordada, mas em estado de choque, a jovem sofreu fraturas na perna esquerda e braço do mesmo lado.

O outro passageiro do Etios era o pai da jovem. Ele estava com a boca sangrando e bastante nervoso, mas conseguiu sair andando normalmente do carro. O motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

Em nota, divulgada às 11h, o Hospital Geral do Estado (HGE) informou que Camila estava realizando exames de imagens. "Seu estado de saúde é considerado estável", mostrou o boletim.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu