Notícias

NOVOS PLANOS

Noiva cancela casamento em Noronha após proibição de voo

Mulher disse ter ficado

Por Redação com sites 23/10/2022 08h08
Noiva cancela casamento em Noronha após proibição de voo

Prestes a casar, Rosania Vargas, de 33 anos, disse que ficou “desesperada” após descobrir que a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu o pouso de aviões com turbojatos na ilha de Fernando de Noronha no último dia 12 de outubro.

Ela já estava de casamento marcado para 29 de outubro, quando celebraria a união com o publicitário Felipe Demarco, de 34, com a presença de mais de 40 convidados. Os noivos e os convidados chegariam na ilha em aviões da Gol que são justamente com os turbojatos.


A proibição da Anac é por conta das condições da pista de Fernando de Noronha, que deve passar por reformas. Rosania relatou sua situação para o G1 do Rio de Janeiro.

“Eu estou desesperada. (…). Parte dos fornecedores foi muito solidária e compreensiva. Disseram que é só marcar outra data que fazem nosso casamento. Mas tem coisa que não tem como remarcar. Tenho lembrancinhas de casamento com a data do dia 29 de outubro de 2022, que não vou poder usar”, disse a analista ao portal de notícias.

Lua de mel

Rosania relatou que ficou um bom tempo tentando negociar para encontrar uma solução com a companhia aérea, mas não foi possível.

Além disso, ela já está com as passagens compras para a lua de mel em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará. O hotel também já está reservado. Os noivos vão ter que fazer a viagem, mesmo sem o casamento no local sonhado.

Em nota ao G1, a Gol informou que clientes e moradores da ilha, com passagens já emitidas, podem remarcar suas viagens, pedir crédito ou reembolso pelo site b2c.voegol.com.br/minhas-viagens ou pela Central de Atendimento 0300-115 2121.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu