Notícias
Daniela Carneiro segue como ministra do Turismo, informa Planalto
Ela se reuniu com o presidente Lula na manhã desta terça-feira, 13
Daniela Carneiro vai continuar como ministra do Turismo do governo Lula, informou a equipe de comunicação do Palácio do Planalto no início da tarde desta terça-feira, 13. A manutenção dela no cargo ocorre depois de reunião com o presidente da República.
A especulação sobre a eventual queda de Daniela no cargo se intensificou nas últimas semanas. Isso porque ela se envolveu ao lado do marido e prefeito de Belford Roxo (RF), Waguinho Carneiro, numa disputa com o União Brasil.
Insatisfeito com os rumos da legenda no diretório fluminense, Waguinho deixou o União Brasil e se filiou ao Republicanos. Eleita deputada federal em 2022 pelo União Brasil, Daniela também se indispôs com o partido. Em abril, ela pediu desfiliação ao Tribunal Superior Eleitoral — tentativa para não perder o mandato de parlamentar por infidelidade partidária.
Com o casal Carneiro fora do partido, a direção do União Brasil tem cobrado a saída dela na Esplanada dos Ministérios. A legenda, aliás, já tinha até um nome para indicar: o deputado federal Celso Sabino, do Pará. A bancada da sigla na Câmara dos Deputado chegou a lançar um abaixo-assinado em favor de Sabino.
*Revista Oeste
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela
-
Operação
Braço direito do traficante “99” é preso durante operação integrada em Maceió
-
Lançamento
Douglas Apratto Tenório lança coleção infantil com cinco livros sobre cultura e história de Alagoas
-
Economia
Tarifaço do México pode causar impacto bilionário nas exportações brasileiras, alerta CNI



