Notícias
Homem é baleado em assalto na Cidade Universitária
A polícia destacou que orientou a vítima a registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia assim que receber alta médica
Um colombiano foi vítima de tentativa de latrocínio no bairro de Cidade Universitária, parte alta de Maceió, nessa quinta-feira (22). Ele foi baleado na perna e teve a moto roubada após deixar a casa de um colega. O crime aconteceu em plena luz do dia e ninguém foi preso até o momento.
A Polícia Militar explicou, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), divulgado na manhã desta sexta (23), que a equipe observou manchas de sangue na frente de uma casa. Em conversa com os moradores de residências vizinhas, os policiais souberam que houve disparos de arma de fogo e que uma pessoa foi atingida.
Os militares estiveram na UPA do bairro e encontraram o homem baleado. Ele está com o quadro estável e não corre risco de morte. O primo dele chegou logo depois na unidade de saúde.
O colombiano disse que ao deixar a residência do colega foi abordado pelo suspeito, um homem alto e de pele branca. O criminoso anunciou o roubo, atirou e levou a moto Honda CG 160 Start, de cor preta. O colega presenciou o crime e o socorreu.
A polícia destacou que orientou o colombiano a registrar o Boletim de Ocorrência na delegacia assim que receber alta médica, para que a Polícia Civil comece a investigar o caso.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
FPI do São Francisco
IMA fiscaliza casas de farinha de Junqueiro, no Agreste do estado
-
Economia
Carrefour pede desculpas e frigorífico encerra boicote ao grupo
-
Investigação
CPI das Bets convoca Gusttavo Lima e convida Felipe Neto para deporem
-
Irregularidades
Condições precárias de higiene: empresa fornecedora de refeições é interditada
-
Liberados para sepultamento
Polícia Científica identifica todas as 18 vítimas de acidente com ônibus