Notícias
Suspeito de esfaquear motorista de aplicativo em Maceió é identificado
A vítima foi atingida por cinco golpes de faca, resultando em lesões na cabeça, costas, mão direita e cintura, mas permaneceu consciente após o ataque.
Nesta quinta-feira (07), a Polícia Civil informou que conseguiu identificar um dos suspeitos de envolvimento no crime a um motorista de aplicativo ocorrido na madrugada de sexta-feira (1), no Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Durante as investigações, a equipe da Delegacia de Roubos apurou que o indivíduo já havia sido identificado em um furto de uma motocicleta no mês de setembro. A Polícia Civil informa que está trabalhando para identificar o mais rápido possível a comparsa do suspeito, que estava presente no momento do crime.
O crime contra o motorista de aplicativo aconteceu quando ele foi surpreendido por um casal de passageiros durante uma corrida, no momento em que chegavam ao ponto de destino.
Armados com uma faca, anunciaram o assalto e iniciaram uma luta corporal com a vítima, que reagiu. A vítima foi atingida por cinco golpes de faca, resultando em lesões na cabeça, costas, mão direita e cintura, mas permaneceu consciente após o ataque.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o motorista, que foi encaminhado com urgência à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.
Além de ser o principal suspeito no caso, o homem também responderá pelo furto da motocicleta, uma vez que foi identificado em imagens de câmeras de segurança.
A Polícia Civil segue com as investigações e está empenhada na captura da comparsa, além de continuar o trabalho para esclarecer todos os detalhes do crime e prender os envolvidos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



