Notícias
Coach com milhares de seguidores é preso por violência doméstica em Arapiraca
Já respondeu por violência doméstica também no estado de São Paulo
Um coach de negócios foi preso em Arapiraca, agreste do estado de Alagoas, suspeito de violência doméstica. A prisão, comunicada pela Polícia Civil (PC) nesta quarta-feira (13), aconteceu em cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Itapetininga, em São Paulo.
De acordo com a PC, o coach foi abordado e preso pelos policiais enquanto caminhava em via pública no bairro São Luiz, em Arapiraca, nessa terça-feira (12).
O suspeito, segundo a PC, respondeu por violência doméstica também no estado de São Paulo e conta contra ele, pelo menos, dois boletins de ocorrência pelo mesmo crime em território alagoano.
Apesar de ter um mandado de prisão em seu desfavor, motivado por uma dívida de mais de R$ 24 mil em pensão alimentícia, o homem mantinha vida ativa nas redes sociais e se intitulava coach de sucesso em negócios, tendo mais de 17 mil seguidores ativos em uma de suas redes.
O homem não resistiu à prisão e foi encaminhado à Central de Polícia Civil da cidade, sendo deixado à disposição da Justiça.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
JUSTIÇA
STJ autoriza cultivo de cannabis para fins medicinais
-
Traquinagens do acaso
-
TRÂNSITO
Detran alerta usuário sobre tentativa de golpe por mensagem de texto para celular
-
ATAQUE
PF fará reconstituição de cenário como na investigação do 8 de janeiro
-
FUTEBOL
Brasil terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em partida contra Venezuela