Notícias
Veja como será o funcionamento das unidades de saúde no feriado da Proclamação da República
Nesta sexta-feira (15), devido ao feriado do Dia da Proclamação da República, haverá alterações nos serviços oferecidos à população pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Confira como ficará o funcionamento dos serviços na capital:
Unidades de Saúde e Pam Salgadinho - Todas as Unidades de Saúde da capital estarão fechadas no feriado e vão retomar as atividades na próxima segunda-feira (18). O Pam Salgadinho também não funcionará no feriado e no sábado (16), retomando as atividades também na segunda.
Unidade de Vigilância de Zoonoses - A Unidade de Vigilância em Zoonoses (UVZ) estará fechada durante o feriado do Dia da Proclamação da República para realizar atendimentos clínicos e laboratoriais.
No entanto, a UVZ vai manter o regime de plantão para possíveis apreensões de animais e demais denúncias da população. O plantão funcionará no horário das 8h às 16h e pode ser acionado por meio do WhatsApp (82) 98882-8240.
Vacinação contra a Covid-19 e Influenza - No feriado, as salas de vacina das Unidades de Saúde não funcionam. Para se vacinar, a população pode procurar um desses locais:
- Maceió Shopping (Mangabeiras) – 9h às 21h (segunda a sábado);
- Shopping Pátio (Cidade Universitária) – 13h às 21h (segunda a sábado) e 12h às 19h (domingo).
- Saúde da Gente (Rua Acre - Feitosa) – 8h às 20h (até 16 de novembro);
Saúde da Gente - O programa, que agora conta com uma frente única, estará funcionando normalmente durante o feriado, das 8h às 20h, beneficiando os moradores do Feitosa até o dia 16 de novembro.
CAT Mercado - O Centro de Atendimento ao Turista (CAT) Mercado, situado no Estacionamento do Mercado do Artesanato (Levada), terá seu funcionamento normal durante o feriado, onde estará disponibilizando serviços de saúde das 8h às 14h. No sábado e domingo, o CAT Mercado também funciona no mesmo horário.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
MP investiga uso de documentos falsos para fraudes fiscais em AL
-
Programa Salva Mais
Menino que se afogou em Maceió é levado pelo Samu para seguir tratamento em Brasília
-
"Faz tudo o que não diz a lei"
Bolsonaro critica Moraes após indiciamento da PF e diz que luta começa na PGR
-
Entenda
PF indicia Bolsonaro e mais 36 por tentativa de golpe de Estado; ex-presidente nega trama
-
Após denúncias
Dois revólveres e cinco quilos de drogas são apreendidos em operações da PM em Murici e Branquinha