Notícias
Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança para localizar autor de feminicídio no interior de Alagoas
Relatos de vizinhos do casal indicam que ouviram uma discussão entre o sargento e a vítima antes dos disparos
A Polícia Civil está empenhada na busca por imagens de câmeras de segurança para identificar e localizar o responsável pelo feminicídio de Solange da Silva, de 44 anos, ocorrido em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. Testemunhas relataram que o principal suspeito, companheiro da vítima e sargento da Polícia Militar, fugiu após os disparos e deixou o hotel onde moravam. Desde então, ele está foragido.
De acordo com o chefe de operações da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o suspeito mantinha um relacionamento amoroso com Solange. “Iniciamos o inquérito para apurar o fato e estamos ouvindo testemunhas. Além disso, estamos recolhendo imagens de câmeras de segurança da região para auxiliar nas investigações”, afirmou Martins.
Relatos de vizinhos do casal indicam que ouviram uma discussão entre o sargento e a vítima antes dos disparos. Após o incidente, o suspeito foi visto correndo do local, enquanto a vítima foi encontrada com marcas de tiros na nuca e testa, pelos hóspedes do hotel.
Em nota, a Polícia Militar de Alagoas comunicou que também está realizando diligências para prender o sargento acusado do homicídio. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (20). A PM expressou solidariedade aos familiares e amigos de Solange, afirmando ainda que tomará as devidas providências administrativas para punir o agente envolvido e prestará suporte nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Programa Salva Mais
Menino que se afogou em Maceió é levado pelo Samu para seguir tratamento em Brasília
-
"Faz tudo o que não diz a lei"
Bolsonaro critica Moraes após indiciamento da PF e diz que luta começa na PGR
-
Entenda
PF indicia Bolsonaro e mais 36 por tentativa de golpe de Estado; ex-presidente nega trama
-
Após denúncias
Dois revólveres e cinco quilos de drogas são apreendidos em operações da PM em Murici e Branquinha
-
Decretos
Governo concede benefícios a empresas que irão investir mais de R$ 134 milhões em Alagoas