Notícias
IML de Arapiraca busca familiares homens cujo corpos aguardam liberação para sepultamento
Exames de necropapiloscopia do Instituto de Identificação foram fundamentais para identificação dos corpos

Nesta quinta-feira (28), o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca convocou familiares de dois homens cujo corpos foram recolhidos na Unidade de Emergência do Agreste. A convocação para comparecimento na unidade busca realizar o procedimento de liberação dos corpos para sepultamento.
Uma das vítimas foi identificada oficialmente como Alexsandro Barbosa de Souza, de 46 anos, após exame necropapiloscopico. Ele morreu na noite do dia 25 de novembro em decorrência de ferimentos de arma branca, após dar entrada no hospital oriundo do município de São Sebastião, conforme guia de transferência para o IML.
De acordo com a papiloscopista Ándelli D'Mara, responsável pelo exame de Necropapiloscopia, a vítima é filho de Cicero Barbosa de Souza e Maria Cícera Sacramento de Souza e nascido em 15 de janeiro de 1978. No registro civil da vítima ainda há informações que o homem morava em Delmiro Gouveia, mas era natural de Arapiraca, tinha olhos e cabelos castanhos, pele parda e 1,70 de altura.
A segunda vítima foi identificada também pelas impressões digitais como Eduardo Lins dos Santos, filho de Geraldina Lins dos Santos, de 32 anos. O corpo dele deu entrada no IML de Arapiraca na tarde do último dia 27, após ser encontrado em via pública com rebaixamento de nível de consciência, ter sido socorrido e entrar óbito no hospital.
Segundo o papiloscopista Deyvisson Ferreira, o exame apontou que Eduardo é de pele parda, cabelos pretos, olhos castanho e tem 1,70 de altura. Ele nasceu em 21/12/1991, em Coqueiro Seco, mas, que conforme o prontuário civil, morava na Mata do Rolo, no município de Rio Largo.
O diretor do IML de Arapiraca, perito médico legista Silvio Nunes, explicou que essa busca ativa dessas famílias é realizada para garantir que essas vítimas sejam sepultadas de forma digna e para que os familiares tenham esse momento de despedida. Ele orienta que os parentes que reconhecerem as fotos, compareçam o mais rápido possível ao órgão para iniciar o procedimento de liberação dos corpos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Faltariam 10 assinaturas
Aliados de Bolsonaro calculam aproximação de aprovação para anistia dos atos de 8 de Janeiro
-
Desenvolvimento Sustentável
Maceió avança na construção de ecossistema de inovação com articulação entre setor público e parceiros estratégicos
-
Carro foi alvejado
Homem é morto a tiros enquanto dirigia carro dentro de viaduto de Maceió
-
Entrega será nesta sexta
Arapiraca inaugura novo Centro de Educação Infantil no Povoado Canaã
-
Denúncia de abuso de autoridade
Mulher denuncia ameaças por parte da Polícia Militar durante abordagem em Maceió