Notícias

Mistério em Bangkok

Médica alagoana que morreu na Tailândia entrou em quarto incendiado por engano, diz jornal de Bangkok

Por Redação 30/12/2024 15h03
Médica alagoana que morreu na Tailândia entrou em quarto incendiado por engano, diz jornal de Bangkok

As autoridades de Bangkok acreditam que o incêndio que resultou na morte da turista alagoana Carolina Pimentel Canales de Albuquerque, ocorrido no domingo (29), tenha se originado no quarto 511 do The Ember Hotel, e não no quarto onde a médica e seu noivo estavam hospedados. A informação foi confirmada pelo governador de Bangkok, Chadchart Sittipunt, e divulgada pela imprensa local.

De acordo com relatos da mídia tailandesa, o fogo afetou exclusivamente o quarto 511. A vítima foi encontrada sem vida nesse local, e os detetives suspeitam que Carolina tenha entrado no quarto por engano enquanto tentava escapar da fumaça densa e da escuridão que tomaram conta do hotel. A porta do quarto estava aberta, o que pode ter facilitado o erro. O jornal Bangkok Post também relata que Carolina estava no hotel com o noivo, Fernando Ressurreição, e que eles haviam feito check-in no mesmo dia.

O casal estava hospedado no quarto 504, a poucos metros do local onde o incêndio teve início. Durante a fuga, Carolina se separou de Fernando, que conseguiu sobreviver pulando de uma janela do hotel. Embora tenha se ferido na queda, ele não corre risco de vida.

Carolina, de 24 anos, estava de férias na Tailândia com o noivo, de 26 anos, e o casal retornaria ao Brasil no próprio domingo, dia do trágico incidente.



WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu