Notícias
Câmera flagra suspeitos de executarem homem com 20 tiros em Maceió; crime teria relação com o tráfico
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que quatro suspeitos entraram em uma residência, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió, para matar um homem com mais de 20 tiros. As imagens começaram a circular em grupos de conversas, nesta segunda-feira (06), três dias após a execução que aconteceu na última sexta-feira (03).
Na gravação é possível ver quatro homens - dois usando preto, um de azul e o outro de verde - entrando às pressas no local. O de verde chega por último, após demorar mais alguns segundos do lado de fora. Cerca de um minuto depois, sai um quinto homem da casa, este usa cinza, e vai embora correndo. Ainda não há informações sobre um possível envolvimento deste último no crime.
Momentos após esta pessoa sair, os quatro que haviam chegado também fogem apressados, mas na mesma direção em que vieram, contrária a que o quinto homem - que usava cinza - saiu.
Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181. Todas as ligações são anônimas, para garantir o sigilo do denunciante.
O delegado Thiago Prado disse que trabalha com a linha de investigação de que a execução está relacionada com o tráfico de drogas, uma vez que a vítima era usuária. Ela não tinha passagem pela polícia.
“Antes de matar ele, os suspeitos o chamaram pelo nome, que foi até a varanda da casa. No local, estavam apenas familiares do homem. Não havia indicações de ameaças. Vamos investigar agora se foi algum tipo de acerto de contas ou se foi dívida de drogas”, explicou Prado.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
1º ESCALÃO
JHC define os secretários da Educação e Saúde de Maceió
-
No Jacintinho
Idosa vítima de violência familiar é resgatada com ferimentos na cabeça
-
Cidadania
Com intérprete de libras, mulher surda tem parto acessível em hospital de Maceió
-
Mudança na Comunicação!
Paulo Pimenta deixa Secom da Presidência após críticas; marqueteiro assume
-
Em São Miguel dos Campos
Homem fica preso às ferragens após caminhão carregado de cimento tombar