Notícias
Defensoria Pública atende moradores do Benedito Bentes e Clima Bom a partir da terça-feira (14)
Duas comunidades de Maceió receberão os serviços da Defensoria Pública do Estado de Alagoas nesta semana. A primeira ação do programa “A Defensoria Vai Até Você” acontecerá nesta terça-feira, 14, no Instituto Amigos da Periferia, localizado no Residencial Jorge Quintela, Conjunto Cidade Sorriso, Benedito Bentes II.
Já na quinta-feira, 16, a Defensoria Pública itinerante estará no bairro Clima Bom, realizando atendimentos na Prefcom, que fica situada na Rua Santa Rita, nº 305, a mesma rua do GG construções.
Os atendimentos, que serão realizados das 8h às 13h, incluirão serviços como orientação jurídica, expedição de ofícios para segunda via de certidões (nascimento, casamento ou óbito), e triagem para ações cíveis e de família, como divórcio, guarda e pensão alimentícia.
Os cidadãos que desejarem ingressar com ações judiciais deverão comparecer ao evento com os originais e cópias de documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência (conta de água ou luz), certidão de nascimento ou casamento (para casos de pensão ou divórcio) e, quando necessário, nome e endereço de testemunhas.
Para mais informações, os interessados deverão entrar em contato através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Economia
Teto do INSS sobe para R$ 8.157,40 em 2025
-
Entenda
O Drex, moeda digital brasileira, avança no Senado e pode ser lançado em 2025
-
A Defensoria Vai Até Você
Defensoria Pública atende moradores do Benedito Bentes e Clima Bom a partir da terça-feira (14)
-
Pesquisa AtlasIntel
Desaprovação de Lula chega a 49,8%, a maior do mandato, aponta pesquisa
-
LEGISLATIVO
Deputado de AL quer suspender normas da Receita para o Pix