Notícias
Defesa Civil realiza inspeção em hotel que pegou fogo no bairro Pajuçara, em Maceió
A Defesa Civil de Maceió iniciou, nesta quinta-feira (16), a inspeção no prédio do hotel onde ocorreu um incêndio pela manhã. O objetivo da vistoria é avaliar os danos causados pelas chamas. O andar onde estava localizado o apartamento afetado foi evacuado para garantir a segurança dos moradores e hóspedes.
Desde as primeiras horas do dia, equipes da Defesa Civil e outros órgãos municipais se deslocaram até o local para prestar todo o apoio necessário. Ônibus foram disponibilizados para transportar os hóspedes para outros hotéis da cidade.
Além disso, as equipes de Saúde de Maceió foram mobilizadas para oferecer assistência aos hóspedes, com o suporte das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital da Cidade, que estavam preparados para atender possíveis vítimas.
Agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) continuam atuando no controle do tráfego nas proximidades do incidente.
O incêndio - O incêndio teve início nas primeiras horas desta quinta-feira (16), em um hotel localizado no bairro da Pajuçara, em Maceió. Durante o resgate das vítimas, um hóspede que prestava ajuda inalou grande quantidade de fumaça e veio a falecer. Ele foi identificado como Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, policial militar do Distrito Federal. O PM chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont



