Notícias
Polícia deve começar a ouvir testemunhas da morte de criança de três anos em Maceió
Nesta segunda-feira (20), a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve começar a ouvir testemunhas da morte da menina Maria Alice Oliveira da Silva, de 03 anos. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP), que também já adiantou ter identificado o atirador responsável pelo disparo que resultou na morte da criança, no bairro Ouro Preto, em Maceió.
A menina foi atingida por um tiro nas costas, na noite de sábado (18). Ela chegou a ser levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Santa Lúcia, mas não resistiu aos ferimentos.
Maria Alice brincava na porta de casa, na companhia de familiares, quando criminosos armados efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao local onde ela estava.
Os suspeitos do crime chegaram no local em um veículo modelo Fiat Mobi, de cor branca, e fugiram logo após os disparos. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que investiga a autoria e motivação do atentado.
A suspeita, segundo a SSP, é de que o alvo dos criminosos seria um homem que estava no local. "Um indivíduo, já identificado pelas forças policiais, atentou contra a vida de outro homem, mas acabou atingindo a menina, que estava junto aos familiares", traz a primeira resposta da SSP. A motivação do atentado, no entanto, ainda é desconhecida.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont



