Notícias
Preso com crack, homem diz que receberia R$ 6 mil de traficante ao entregar as drogas
Suspeito foi flagrado e detido por militares do 3º BPM
Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (29) no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, Agreste de Alagoas. Ele foi abordado por militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM) enquanto carregava uma sacola com substância análoga para crack.
Os policiais realizaram patrulhamento na região quando identificaram o suspeito com a sacola preta. Ao notar a presença da entrega, ele demonstrou nervosismo e tentou entrar em uma residência, mas foi interceptado.
Durante a revista pessoal, foram encontrados um celular e um isqueiro. Na sacola, os agentes localizaram uma quantidade de crack. Questionado sobre a droga, o suspeito afirmou que faria a entrega para um indivíduo identificado como “Baiano”, nas proximidades do mercado público, e que receberia R$ 6 mil pelo serviço.
A abordagem ocorreu em frente à residência do suspeito. Questionado pelos policiais, ele negou a existência de mais ilícitos no imóvel, e nenhuma busca foi realizada.
O homem recebeu voz de prisão e foi suspenso pela Delegacia Central de Polícia para os procedimentos legais. Sua esposa, que chegou ao local no momento da abordagem, foi informada sobre a detenção.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Mortos em 2018
Moraes pede que STF marque julgamento dos acusados pelos assassinatos de Marielle e Anderson
-
Masterop Leva 40 Agentes de Viagens por Porto de Galinhas – PE
-
IBGE
Brasil sai do ranking das 10 economias do mundo
-
Tráfico
ROCAM prende jovem de 26 anos suspeito de tráfico no Centro de Arapiraca
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas



