Notícias
Saiba quem era a mulher que morreu após inalar spray de pimenta em bloco no interior de Alagoas
A jovem Jéssica de Andrade Vieira, de 26 anos, faleceu após inalar spray de pimenta durante um bloco de Carnaval em Taquarana, município do interior de Alagoas. O incidente ocorreu na madrugada de domingo (2), e Jéssica foi sepultada nesta segunda-feira (3), em Arapiraca, cidade onde morava.
Jéssica, que completaria 27 anos nesta quarta-feira (5), era descrita por amigos e familiares como uma pessoa tranquila e de bom coração. Nas redes sociais, várias mensagens de despedida foram compartilhadas, destacando o caráter calmo e a bondade da jovem, que deixa um filho de 11 anos.
"Jéssica era uma menina nova, com tudo pela frente, e deixou seu filho, esposo e toda sua família. Quem a conhecia sabe o quanto ela era tranquila e não causava problemas para ninguém", escreveu uma internauta, emocionada com a perda.
De acordo com os parentes, Jéssica se envolveu em uma confusão no bloco, momento em que inalou a substância. Ela passou mal, desmaiou e, devido a problemas cardíacos pré-existentes, seu quadro de saúde se agravou. Após o incidente, foi levada para casa e, em seguida, ao posto de saúde local, mas não resistiu.
A tragédia deixou a comunidade local consternada, e muitos lamentaram a morte precoce de Jéssica, que estava no auge da vida e com grandes sonhos pela frente.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont



