Notícias
Mulher é morta a facadas no interior de AL enquanto filha de 3 anos brincava com o celular

Jusineia dos Santos foi esfaqueada pelo companheiro e teve o corpo deixado coberto de sangue em um cômodo da casa, na madrugada desta segunda (10). A filha dela, de apenas três anos de idade, presenciou a violência praticada contra a mãe. O autor do crime, padrasto da menina, segue foragido.
A mulher foi encontrada morta pelo irmão após o chamado de vizinhos.
"Os vizinhos ouviram ela chorando e gemendo. Eles chamaram o irmão dela, mas quando ele chegou ela já estava morta. A criança dela viu tudo e disse a ele 'tio, minha mãe está com sangue'. Ela estava assistindo no celular e presenciou tudo", disse uma familiar ao destacar também que a menina, apesar de não ser filha biológica do assassino, o chamava de pai.
Ainda sobre o histórico da relação abusiva do casal, a parente informou que Jusineia era constantemente agredida e vista pelos vizinhos e familiares com olho roxo, hematomas no corpo e marcas de mordidas. "Ela estava trabalhando recentemente numa churrascaria até que foi demitida por sempre estar com marcas de agressão", disse.
Ainda de acordo com ela, na última semana, a Polícia Militar esteve na residência de Jusineia após denúncia de violência doméstica, mas a mulher resistiu em registrar o boletim de ocorrência contra o agressor e pediu para que ele não fosse preso, ao alegar que iriam se acertar.
A mulher deixou a casa para passar um tempo em uma fazenda, por medo do companheiro. Mas nesse fim de semana ela retornou para a residência. "Ontem ela voltou para casa e ele apareceu. Ela insistiu para ele ir embora, discutiram na porta de casa, e depois ela entrou. Vizinhos disseram que ele pulou o muro e cometeu o crime no começo da madrugada", afirmou ao acrescentar também que eles tiveram uma discussão em uma festa na cidade.
A Polícia Civil destacou que segue em busca do paradeiro do assassino e que os familiares de Jusineia vão começar a ser ouvidos nesta terça-feira (11).
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Assassino de Marielle
Chiquinho Brazão deixa presídio, coloca tornozeleira e segue para o Rio
-
Compartilhando experiências
Arapiraca é destaque no I Congresso Brasileiro de Prevenção ao Câncer
-
Mais de 400 aparelhos
SSP inicia devolução de celulares recuperados pelo programa Celular Seguro nesta segunda (14)
-
Economia
IR 2025: saiba como incluir dependentes e deduzir despesas
-
Tragédia no trânsito
Acidente na divisa entre AL e PE deixa um morto; motorista foge do local sem prestar socorro