Notícias

Futebol

Camacho destaca força do CSA no Rei Pelé e fala sobre desafio na Copa do Brasil

Por Redação 10/03/2025 14h02
Camacho destaca força do CSA no Rei Pelé e fala sobre desafio na Copa do Brasil

O volante Camacho ressaltou a força do CSA em casa para o duelo contra a Tuna Luso, que acontece nesta quinta-feira (13), pela Segunda Fase da Copa do Brasil. As declarações do jogador foram feitas durante uma entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (10).

Durante a conversa, Camacho explicou os motivos por trás do bom desempenho do Azulão como mandante na temporada e aproveitou para criticar o estado do gramado do Estádio da Juazeirense, último adversário do time no empate por 2 a 2 pela Copa do Nordeste.

“Nosso time é muito competitivo, tem um bom preparo físico, mas também é bastante técnico. Além disso, o nosso campo tem nos ajudado muito. Já o gramado da Juazeirense, no último jogo, foi vergonhoso. Quero até esquecer aquele jogo. É uma falta de respeito com os jogadores e com o público”, disse o volante.

O CSA acumula um excelente retrospecto como mandante, com nove jogos no Rei Pelé, sendo oito vitórias e um empate. A vitória contra o CRB, que ocorreu no mesmo estádio, mas como visitante, também reforça a boa fase do time em Maceió. Para Camacho, o apoio da torcida tem sido fundamental para o bom desempenho da equipe.

“Em casa estamos muito bem, e acredito que o apoio da nossa torcida tem sido um grande diferencial. Quando entramos em campo para aquecer, a atmosfera já é outra, nos sentimos realmente abraçados e motivados”, afirmou o volante.

CSA e Tuna Luso se enfrentam em um jogo único pela vaga na Terceira Fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira (13), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Em caso de empate no tempo normal, a decisão será nas penalidades.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu