Notícias
Mulher será processada por maus-tratos após forçar cachorro a fumar cigarro em Marechal Deodoro

Uma mulher de 28 anos que apareceu em vídeo forçando um cachorro a inalar fumaça de cigarro será processada por maus-tratos a animais. A informação foi confirmada pelo delegado Robervaldo Davino, nesta segunda-feira (17). A suspeita se apresentou na Delegacia do Meio Ambiente, onde prestou depoimento acompanhada de um advogado. Após ser ouvida, ela foi liberada.
De acordo com a mulher, o vídeo foi gravado em 2020, na Barra Nova, em Marechal Deodoro. "O crime de maus-tratos tem um prazo de prescrição de 10 anos. Ela será responsabilizada e poderá cumprir pena de 2 a 5 anos de reclusão. Embora ela tenha afirmado que não era maconha, isso não muda a natureza do crime", explicou o delegado.
Davino também revelou que a mulher já tem um histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas. "No dia 26 de novembro do ano passado, ela foi presa por tráfico de drogas, após ser flagrada levando substâncias ilícitas para seu companheiro dentro de um presídio", completou.
A investigação sobre maus-tratos teve início após o vídeo, que circulou amplamente nas redes sociais na última semana, mostrar a mulher compartilhando a fumaça do cigarro com o cão. Nas imagens, ela exala a fumaça para a boca do animal e ainda segura o focinho dele, forçando-o a inalar.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Reintegração à sociedade
Ação social de empregabilidade em Maceió oferece oportunidades a egressos do Sistema Prisional
-
Trata-se de dois homens
Corpos encontrados carbonizados dentro de carro no Benedito Bentes são identificados
-
Veja datas
Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados e pensionistas
-
Em Coité do Noia
Pai de acusado de estupro teria proposto casamento do filho com a vítima, no interior de Alagoas
-
Prorrogação é valida por 90 dias
Câmara de Maceió aprova prorrogação de decreto sobre a Lei Delegada e moção de aplausos a Dom Beto Breis