Notícias
Pai e filha morrem em grave acidente na AL-220
Eles estavam em um Chevrolet Onix, que também levava um terceiro ocupante
Um acidente grave registrado na noite de domingo (14) resultou na morte de pai e filha e deixou um policial militar ferido em um trecho da rodovia AL-220, entre o Distrito Piau, no município de Piranhas, e o povoado Caboclo, em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas.
As vítimas fatais foram identificadas como Antônio Manoel de Lima e sua filha, Abelaida Vieira de Lima, moradores da zona rural de Pão de Açúcar. Eles estavam em um Chevrolet Onix, que também levava um terceiro ocupante. Pai e filha morreram no local em decorrência da gravidade do impacto.
O outro veículo envolvido na colisão foi um Jeep Renegade, conduzido por um subtenente da Polícia Militar, que estava sozinho no carro. Ele foi socorrido e levado ao hospital de Santana do Ipanema. Até o momento, seu estado de saúde não foi divulgado.
Equipes de socorro foram acionadas rapidamente, mas ao chegarem ao local já encontraram os ocupantes do Onix sem vida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, e não há informações confirmadas sobre como a colisão ocorreu.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Diversidade empresarial
Confira o número de empresas por bairro da capital alagoana
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral
-
Sequestro e tortura
Homem suspeito de matar alagoano no Mato Grosso morre em confronto com a polícia
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas



