Notícias
Jovem é esfaqueado durante briga e acaba amarrado pelo próprio pai em Arapiraca
Vítima é usuária de drogas e entrou em surto após ser ferido
Um jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser ferido com golpes de faca durante uma briga no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhos, em Arapiraca, na segunda-feira (15). Após o confronto, ele entrou em surto e precisou ser amarrado pelo próprio pai para evitar novos ferimentos.
De acordo com o relato do pai à polícia, o jovem, que é usuário de drogas, se envolveu em uma confusão com outras três pessoas, sendo atingido por golpes de arma branca. Após o ataque, ele ficou extremamente agitado e chegou a bater a cabeça com um tijolo, se ferindo ainda mais.
Temendo que o filho pudesse causar mais danos a si mesmo, o pai decidiu imobilizá-lo com cordas até a chegada das autoridades e da equipe de socorro. No local, o Samu prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), sob escolta da guarnição policial, que posteriormente retomou o patrulhamento na área.
Ainda não há informações sobre a identidade dos envolvidos na briga ou o estado de saúde atualizado do jovem ferido. A polícia deve apurar as circunstâncias do ocorrido.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Diversidade empresarial
Confira o número de empresas por bairro da capital alagoana
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral
-
Sequestro e tortura
Homem suspeito de matar alagoano no Mato Grosso morre em confronto com a polícia
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas


