Notícias
Jovem é preso por tráfico de drogas em Arapiraca durante operação
Suspeito tentou fugir e dispensar estojo com entorpecentes em valeta de esgoto, mas foi detido pela guarnição durante a Operação Hermes
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde da última terça-feira (16), durante patrulhamento da guarnição motorizada da Rocam, pertencente ao 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), na cidade de Arapiraca.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais avistaram um indivíduo em atitude suspeita segurando um pequeno estojo nas cores verde e vermelho. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir e jogou o objeto em uma valeta de esgoto. A ação foi notada pela equipe, que conseguiu abordá-lo logo em seguida.
Na revista pessoal, foi encontrado com o suspeito um recipiente transparente contendo uma porção de maconha e R$10 em espécie. Ao verificar o conteúdo do estojo dispensado, os policiais localizaram mais 35 "balinhas" de maconha, 11 pedras de crack e uma quantia de R$77,50.
Questionado sobre os entorpecentes, o suspeito confessou ser usuário e também vendedor de drogas no local onde foi abordado. Ele foi conduzido à Delegacia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Diversidade empresarial
Confira o número de empresas por bairro da capital alagoana
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral
-
Sequestro e tortura
Homem suspeito de matar alagoano no Mato Grosso morre em confronto com a polícia
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas



