Notícias
Mulher escapa de cárcere privado após três anos e pede ajuda no interior de Alagoas
Na madrugada desta segunda-feira (22), uma mulher conseguiu fugir de um cárcere privado que durava três anos e pediu ajuda à Polícia Militar (PM) em Arapiraca. Ela foi encontrada em frente a um estabelecimento comercial no município, solicitando socorro.
De acordo com a polícia, a guarnição estava em deslocamento para atender a outra ocorrência quando avistou a mulher, que estava visivelmente abalada. Ela relatou que, após anos sendo mantida em cativeiro, conseguiu escapar enquanto estava sendo levada para a casa da sogra, acompanhada pelo companheiro, que seria o autor do cárcere.
A vítima aproveitou uma oportunidade durante o trajeto, pulou do carro e correu em direção a populares que estavam nas proximidades. Ao perceber a fuga, o suspeito fugiu do local em um veículo branco, mas não foi possível identificar o modelo ou a marca do carro.
A mulher foi acompanhada pelos policiais até a Delegacia da Mulher, onde o caso foi registrado oficialmente. Ela também solicitou uma medida protetiva para garantir sua segurança. As autoridades seguem em busca do agressor, que deverá ser responsabilizado criminalmente pelo ocorrido.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral
-
Sequestro e tortura
Homem suspeito de matar alagoano no Mato Grosso morre em confronto com a polícia
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)



