Notícias
Suspeitos são presos por tráfico de drogas e uso de identidade falsa em Palmeira dos Índios
Abordagem do Pelopes ocorreu próximo a escola; um dos homens estava com mandado de prisão em aberto
Dois homens foram presos em flagrante na noite da última terça-feira (23), no centro de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas, pelos crimes de tráfico de drogas, falsidade ideológica e mandado de prisão em aberto. A prisão foi realizada por guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar, durante patrulhamento na rua Bráulio Montenegro, nas imediações da Escola Marinete Neves.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. um deles com um volume na cintura e o outro com características semelhantes a um foragido da Justiça. Durante a abordagem, foi verificado que o volume era um celular. No entanto, um dos suspeitos apresentou documento de identidade falso, o que configurou o crime de falsidade ideológica, previsto no artigo 307 do Código Penal.
Na revista ao veículo utilizado pelos suspeitos, foram encontradas substâncias análogas à cocaína, além de uma quantia em dinheiro. Segundo os policiais, o crime de tráfico foi agravado pela proximidade com um estabelecimento de ensino.
Ainda segundo o relatório, o proprietário do veículo confessou a posse da droga e indicou o outro abordado como cúmplice na comercialização do entorpecente. Após consulta ao sistema, foi confirmado que um dos envolvidos tinha mandado de prisão em aberto.
Ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral
-
Sequestro e tortura
Homem suspeito de matar alagoano no Mato Grosso morre em confronto com a polícia
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)



