Notícias

Vítimas sem identificação

Polícia investiga possível duplo homicídio após corpo de duas pessoas serem encontrados carbonizados em Marechal Deodoro

Por Redação 24/09/2025 16h04
Polícia investiga possível duplo homicídio após corpo de duas pessoas serem encontrados carbonizados em Marechal Deodoro

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando as circunstâncias da morte de duas pessoas que foram encontradas carbonizadas dentro de um Fiat Uno na noite dessa terça-feira (24), em Marechal Deodoro, no litoral sul do estado. O caso, inicialmente tratado como incêndio em veículo, se revelou um possível duplo homicídio após a chegada da equipe de perícia no local.

As vítimas, cujas identidades ainda não foram confirmadas, estavam no banco traseiro do carro. Um dos poucos vestígios encontrados no interior do veículo foi uma corrente de prata, cuja imagem foi divulgada pela polícia na tentativa de ajudar na identificação das vítimas. Um celular também foi recolhido, mas estava completamente destruído pelo fogo.

A delegada Taciane Ribeiro, responsável pela investigação, informou que a perícia não conseguiu identificar o chassi ou a placa do veículo devido aos danos causados pelo incêndio, o que dificulta a identificação do proprietário do carro. Para ajudar na elucidação do caso, a Polícia Civil fará uma análise complementar e tentará traçar o trajeto percorrido pelo veículo até o local do crime, por meio de câmeras de segurança e outros levantamentos.

“Ainda não sabemos se as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo, arma branca ou se a causa da morte foi o próprio incêndio. Exames de DNA e da arcada dentária serão solicitados para a identificação das vítimas”, explicou a delegada.

A polícia também destacou a importância da colaboração da população. Familiares que reconheçam a corrente de prata ou que tenham informações sobre desaparecimentos ou veículos semelhantes são orientados a entrar em contato com o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo. O caso segue em investigação.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu