Notícias

Vítima era agiota

Mulher é presa suspeita de envolvimento em homicídio com corpo carbonizado em Marechal Deodoro

Por Redação 25/09/2025 16h04
Mulher é presa suspeita de envolvimento em homicídio com corpo carbonizado em Marechal Deodoro

Uma mulher foi presa nesta quinta-feira (25) suspeita de estar envolvida no homicídio de uma vítima cujo corpo foi encontrado carbonizado em julho deste ano, na zona rural de Marechal Deodoro. O cumprimento do mandado de prisão temporária e de busca e apreensão foi realizado pela Delegacia de Homicídios do 10° Segmento, sob a coordenação da delegada Juliane Santos, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

A delegada informou que a mulher presa é esposa de um dos suspeitos do crime, que ainda se encontra foragido. Outro envolvido já havia sido detido no início da semana. A vítima, cujo corpo ainda não foi oficialmente identificado, é especuladamente Rubens Lima Barreto, um agiota que estava desaparecido. As investigações apontam que o motivo do homicídio pode estar relacionado a dívidas, já que os autores teriam pegado dinheiro emprestado com Rubens.

Após a prisão, a suspeita foi encaminhada ao Cisp de Marechal Deodoro para os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as investigações para verificar se há mais pessoas envolvidas no crime.

A população pode colaborar com as investigações e ajudar na localização do suspeito foragido por meio do Disque Denúncia 181, com garantia de anonimato.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu