Notícias
Homem morre afogado em barragem de Traipu após desaparecer durante banho
Um homem morreu afogado após mergulhar na barragem do povoado Sítio Novo, na zona rural de Traipu, no interior de Alagoas. O corpo da vítima foi localizado na tarde deste domingo (28), após intensas buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros desde o dia anterior, quando o desaparecimento foi registrado.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem — cuja identidade não foi oficialmente divulgada — era natural de Aracaju, capital de Sergipe, e estava em Traipu visitando familiares. Ele teria mergulhado na barragem para tomar banho na tarde de sábado (27), mas não voltou à superfície.
Populares que estavam próximos ajudaram os bombeiros a delimitar a área onde o homem havia sido visto pela última vez. As buscas se estenderam por horas e contaram com mergulhadores do 7º Grupamento Militar de Arapiraca, que utilizaram técnicas específicas de varredura subaquática e monitoramento constante da água.
O corpo foi localizado no início da tarde de domingo. Após o resgate, os militares acionaram a Polícia Militar para dar suporte à ocorrência. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca também estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo.
O caso será investigado, mas a princípio, trata-se de uma fatalidade por afogamento durante banho em área não sinalizada.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió


