Notícias
Mulher é detida por tráfico após entorpecentes serem achados na descarga do banheiro
Operação policial em Arapiraca apreende drogas escondidas no vaso sanitário com auxílio de cão farejador
Durante uma operação realizada na tarde de segunda-feira (29), policiais militares prenderam uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Primavera, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.
A ação foi iniciada após uma denúncia indicar que uma residência na região estaria servindo como ponto para venda de entorpecentes. As equipes do Canil, ROCAM e Pelopes se dirigiram ao local para averiguar a informação.
Ao se aproximarem da casa, os agentes abordaram uma mulher que estava na calçada. Ao avistar os policiais, ela demonstrou inquietação e entrou rapidamente na residência. Com a autorização da moradora, os policiais iniciaram as buscas no interior do imóvel.
Dentro da casa, além da proprietária, havia mais duas pessoas. Com o apoio da cadela farejadora K9 Luna, os agentes localizaram porções de crack escondidas na caixa de descarga do banheiro, além de uma balança de precisão, embalagens plásticas para fracionamento e R$ 55 em espécie.
Como ninguém assumiu a posse do material, os três suspeitos foram levados à Central de Polícia para prestar esclarecimentos. Na delegacia, um dos conduzidos acabou admitindo que era o responsável pela droga apreendida.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió



