Notícias
Homem é golpeado no rosto com facão após desentendimento no Centro de Maribondo
Suspeito foi preso em flagrante e alegou ter reagido após se sentir “desmoralizado”; vítima foi socorrida com ferimento grave no rosto
Um homem foi atingido por um golpe de facão no rosto após uma discussão no Centro de Maribondo, no Agreste de Alagoas, na tarde da última quinta-feira (2). A vítima, que chegou a pé a uma unidade de saúde com um pano no rosto e sangramento intenso, foi encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para atendimento médico especializado.
Após prestar os primeiros socorros, a equipe policial iniciou diligências para localizar o autor do ataque.
Com base nas informações repassadas, os militares conseguiram localizar e prender o suspeito, que não ofereceu resistência. Durante o interrogatório inicial, o homem confessou o crime e disse que agiu após se sentir desrespeitado durante uma discussão, que teria sido agravada pelo consumo de álcool.
Segundo a polícia, o autor usou um facão para atingir a vítima no rosto. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal grave.
As autoridades seguem apurando as circunstâncias do caso. A motivação, de acordo com investigações preliminares, estaria ligada a um desentendimento entre as partes, em um contexto de possível embriaguez.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió



