Notícias
Foragido é preso após manter ex-companheira e filhos em cárcere privado em Arapiraca
Homem rompeu tornozeleira eletrônica e descumpria medida protetiva; vítima relatou agressões constantes e foi resgatada pela PM
Um homem foragido da Justiça foi preso em flagrante na noite deste domingo (5), no município de Arapiraca (AL), após descumprir medida protetiva de urgência e manter a ex-companheira e os filhos em cárcere privado. A prisão foi realizada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) durante patrulhamento na Rua 2 de Fevereiro, local conhecido como “Beco Estreito”.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais faziam rondas ostensivas quando foram abordados por um transeunte, que relatou que uma mulher estaria sendo mantida contra a própria vontade dentro de casa, na Vila Bequinho, e que o agressor era seu ex-companheiro, já preso anteriormente com base na Lei Maria da Penha.
Ao chegarem ao local, os policiais fizeram contato discreto com a moradora, identificada como Maria Cícera, que confirmou a presença do suspeito dentro do imóvel. Ela autorizou a entrada dos agentes, que localizaram o homem dormindo em uma cama. Ao ser abordado, ele admitiu estar foragido e confessou ter rompido a tornozeleira eletrônica por conta própria.
A vítima relatou ainda que, dias antes, o agressor havia invadido sua residência, mantendo ela e os três filhos trancados, impedindo-os de sair. Contou também que vinha sofrendo agressões físicas constantes, inclusive na noite anterior, quando o homem teria empurrado sua cabeça contra a parede.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por descumprimento de medida protetiva de urgência. A vítima também foi levada à delegacia para formalizar a denúncia e solicitar o reforço das medidas protetivas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió


