Notícias
Homem é preso com 3.600 comprimidos de Rohypnol em rodovia
Suspeito levava carga de medicamento controlado usado como droga; material foi apreendido e flagrante por tráfico foi lavrado em Arapiraca
Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (9) por tráfico de entorpecentes ao ser flagrado transportando uma grande quantidade de Rohypnol (Flunitrazepam), medicamento controlado conhecido pelo uso ilegal como droga alucinógena. A apreensão ocorreu na zona rural do município de Limoeiro de Anadia, no Agreste de Alagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, guarnições das equipes RP 03 e FT 10 receberam uma denúncia do Batalhão de ROTAM informando que um indivíduo teria saído de Maceió com destino a Arapiraca, conduzindo um Chevrolet Onix branco, carregando uma quantidade expressiva do medicamento, popularmente conhecido como "Boa Noite Cinderela" ou "droga do estupro" devido aos seus efeitos sedativos e alucinógenos.
Durante as diligências, o veículo foi localizado parado no acostamento nas imediações do povoado Cadoz, com os alertas ligados. Após abordagem e revista pessoal no condutor, os policiais encontraram três cigarros de maconha usados no interior do carro, os quais o suspeito admitiu ter consumido.
No entanto, próximo ao veículo, foi localizada uma caixa de papelão lacrada. Dentro dela, estavam 120 caixas de Rohypnol, cada uma contendo 30 comprimidos, totalizando 3.600 comprimidos da substância controlada.
O homem e o material foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de entorpecente.
Devido a problemas mecânicos, o veículo apreendido não pôde ser conduzido no momento da prisão. Por isso, ficou acordado com o delegado plantonista que o transporte do automóvel seria feito na manhã seguinte, com apoio de guincho disponibilizado pelo 3º BPM.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Diversidade empresarial
Confira o número de empresas por bairro da capital alagoana
-
Moradias
Alagoas tem mais de 3.500 casas populares em construção para entrega a famílias vulneráveis
-
Reforço
TRE-AL empossa aprovados no concurso unificado da Justiça Eleitoral
-
Sequestro e tortura
Homem suspeito de matar alagoano no Mato Grosso morre em confronto com a polícia
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas



