Notícias

Foi preso escondido na casa da mãe

Suspeito de matar babá em Maceió fez postagens ameaçadoras nas redes sociais horas antes do crime

Por Redação 13/10/2025 13h01
Suspeito de matar babá em Maceió fez postagens ameaçadoras nas redes sociais horas antes do crime

Horas antes de assassinar a facadas a babá Inaianne da Costa Silva, de 27 anos, o principal suspeito do crime usou as redes sociais para publicar mensagens com tom ameaçador e enigmático. O feminicídio ocorreu na manhã desta segunda-feira (13), no bairro Cidade Universitária, em Maceió, enquanto a vítima cuidava dos três filhos do ex-casal. Ela havia começado a trabalhar na residência há apenas cinco dias.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, o homem, ex-companheiro da patroa de Inaianne, é apontado como o autor do crime, que teria sido motivado por vingança, já que ele não aceitava o fim do relacionamento de 13 anos. A mulher havia denunciado o suspeito por violência doméstica e possuía medida protetiva contra ele.

Na véspera do assassinato, no domingo (12), o homem publicou ao menos quatro mensagens em tom ameaçador em seu perfil no Instagram. Em uma delas, afirmou: "Hoje tô a fim de beber sangue de pilantra até a última gota". Em outra, escreveu: "Só pra lembrar, nada passa batido".

O conteúdo das postagens revela ainda um possível sentimento de revanche e a intenção de agir com frieza. “Tem gente que se acha esperto, até cruzar com quem finge ser burro”, disse em uma terceira publicação. Na última mensagem, indicou resistência e agressividade: “Eu sempre serei o problema, porque comigo ninguém fará o que quiser”.

Inaianne foi morta dentro da casa onde trabalhava, na frente das crianças. A mãe delas, ex-companheira do suspeito, não estava no local no momento do crime, mas chegou logo depois e entrou em estado de choque. O homem foi preso horas depois, na casa da própria mãe, no bairro Antares. As investigações seguem em andamento.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu