Notícias
Loja de roupas femininas é flagrada como ponto de venda de drogas em Arapiraca
Uma loja de roupas femininas no bairro Brasília, em Arapiraca, foi descoberta pela Polícia Militar como ponto de venda de drogas na última segunda-feira, 13 de outubro. A descoberta aconteceu após a abordagem de um homem em atitude suspeita nas proximidades do comércio.
De acordo com a PM, o suspeito estava de bicicleta e deixou o local rapidamente ao perceber a aproximação da viatura. Durante a abordagem, os policiais encontraram quatro pedras de substância semelhante ao crack e uma porção de maconha no bolso da camisa dele. Ao ser questionado, o homem afirmou ter comprado os entorpecentes por R$ 50 na loja de moda feminina.
Os policiais foram até o endereço informado e localizaram a proprietária do estabelecimento, que, segundo a PM, confessou ter vendido a droga ao suspeito. Apesar da confissão, a mulher afirmou que a comercialização de entorpecentes não era uma prática rotineira no local.
Durante a busca dentro da loja, a suspeita indicou uma prateleira onde, segundo a polícia, foram encontradas 73 bombinhas de substância análoga à maconha e 74 pedras semelhantes ao crack.
A equipe seguiu com a mulher até a residência dela, para onde foram levados os materiais apreendidos e onde, com autorização, os policiais realizaram uma nova busca. No local, foram encontrados uma balança de precisão, mais porções de maconha e a quantia de R$ 422,85 em dinheiro.
A proprietária foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Já o homem abordado inicialmente responderá por posse de entorpecente para consumo pessoal, conforme o artigo 28 da Lei de Drogas (nº 11.343/2006).
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont
-
Regime fechado
Homem é condenado a 20 anos por tentar matar companheira com faca em Maceió



