Notícias
PF faz operação na Prefeitura de São Luís do Quitunde e prefeita reage a ação: "tentativa infundada"
A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (14), 11 mandados de busca e apreensão em São Luís do Quitunde, no Litoral Norte de Alagoas. A operação foi autorizada pela Justiça Eleitoral da 17ª Zona, no âmbito de uma ação de investigação judicial que apura supostas irregularidades ocorridas durante o ano de 2024.
Segundo a PF em Alagoas, mais de 30 agentes participaram da operação, que teve como alvos a sede da Prefeitura e oito secretarias municipais. O objetivo da ação foi reunir provas que possam subsidiar o processo em curso na Justiça Eleitoral.
Após o cumprimento dos mandados, a prefeita Márcia Cavalcante (MDB) se pronunciou por meio das redes sociais, criticando a operação. Para ela, a ação representa uma tentativa da oposição de questionar o resultado das eleições. “Trata-se de mais uma tentativa infundada, promovida pela candidata derrotada, na tentativa de reverter, a qualquer custo, o resultado legítimo das eleições”, afirmou.
Márcia também alegou que os opositores estariam tentando desestabilizar a gestão municipal por meio de denúncias que, segundo ela, já foram rejeitadas anteriormente. “Estamos lidando com mais uma denúncia sem embasamento, oriunda da mesma oposição que já teve todas as suas ações eleitorais rejeitadas até o momento”, completou.
A investigação segue sob sigilo, e a Justiça Eleitoral ainda não divulgou detalhes sobre os fatos apurados nem sobre o conteúdo apreendido durante a operação.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont
-
Regime fechado
Homem é condenado a 20 anos por tentar matar companheira com faca em Maceió



