Notícias
Homem mata companheira e o próprio irmão após suspeitar de traição no interior de Alagoas
Um crime brutal chocou a comunidade do Sítio Alto da Felicidade, na zona rural de Senador Rui Palmeira, no Sertão de Alagoas, nessa segunda-feira (13). Um homem, em um ato de ciúmes e suspeita de traição, assassinou a companheira e o próprio irmão com golpes de faca.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada após a chegada de Elienita da Conceição Santos, de 32 anos, a uma unidade de pronto atendimento local. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro, que também teria esfaqueado Erisvaldo Lourenço Santos, seu irmão. Apesar dos esforços médicos, Elienita não resistiu e faleceu poucas horas depois de ser socorrida.
Testemunhas afirmaram que o crime ocorreu durante um desentendimento familiar, exacerbado por questões passionais, uma vez que o autor havia descoberto uma possível traição envolvendo a mulher e seu irmão.
As guarnições do GPM de Carneiros, Pelopes e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar os procedimentos legais e dar apoio às diligências. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do duplo homicídio. Até o momento, o paradeiro do suspeito é desconhecido, e os incidentes foram registrados como homicídio e feminicídio.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió
-
Veículo foi recolhido
Crianças são encontradas trancadas e abandonadas em minivan irregular no Santos Dumont
-
Regime fechado
Homem é condenado a 20 anos por tentar matar companheira com faca em Maceió



