Notícias

Pediu ajuda pela janela

Crianças e mãe são libertadas de cárcere privado em Arapiraca

Vítima conseguiu pedir socorro à PM pela janela; caso foi registrado no bairro Baixa Grande

Por Redação 16/10/2025 08h08
Crianças e mãe são libertadas de cárcere privado em Arapiraca

Um homem foi preso em flagrante por manter a esposa e dois filhos em cárcere privado, na tarde desta quarta-feira (15), no bairro Baixa Grande, em Arapiraca. 
 Ao chegar ao endereço, os militares chamaram diversas vezes no portão e conseguiram visualizar a mulher, que relatou estar sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Ela explicou que o suspeito havia desligado o contador de energia, impedindo-a de abrir o portão, e que estava presa dentro da casa com os dois filhos menores.

Instantes depois, o homem abriu o portão e tentou agir com naturalidade. Com a presença dos policiais, a vítima saiu do quarto em estado de choque, acompanhada das crianças.

Durante a abordagem, o suspeito alegou que uma lesão no rosto do filho havia ocorrido após o menino cair sobre um computador. No entanto, a mulher afirmou que o machucado foi causado por um tapa dado pelo pai no dia anterior. Ela contou ainda que o episódio resultou em uma briga entre o autor e familiares dela, ocorrida pouco antes da chegada da PM.

O homem apresentava hematomas no rosto, possivelmente causados pela confusão anterior. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por sequestro e cárcere privado.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu