Notícias
Treinador de escolinha é investigado por suspeita de abusar de alunos em Maceió
Adolescente de 16 anos reagiu a tentativa de abuso e feriu o homem com uma faca, segundo a Polícia Civil
Um treinador de escolinha de futebol está sendo investigado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL) por suspeita de abusar de adolescentes em Maceió. O caso veio à tona após um jovem de 16 anos denunciar que foi vítima de uma tentativa de abuso na casa do suspeito, no Conjunto Village Campestre, bairro Cidade Universitária, na noite da última terça-feira (14).
De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente foi até o local acreditando que o treinador o ajudaria a conseguir emprego em um grande clube de futebol. No entanto, o homem teria tentado levá-lo para o quarto e passado a tocá-lo de forma indevida.
Ainda segundo o relato, em um momento de distração do suspeito, o jovem pegou uma faca e o feriu com dois golpes para se defender, fugindo logo em seguida. Ele se apresentou à polícia acompanhado de uma advogada, que afirmou ter agido em legítima defesa.
Com a repercussão do caso, ex-alunos da escolinha procuraram a Polícia Civil e relataram tentativas anteriores de assédio. A delegacia responsável deve ouvir as possíveis vítimas nos próximos dias.
O treinador foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e o estado de saúde dele não foi informado. O inquérito tramita sob sigilo, por envolver menor de idade.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado



