Notícias
Pai do noivo é investigado por invasão à casa de padre em MT; vídeo que viralizou mostra jovem e sacerdote
Além do ex-sogro da jovem, também são investigados dois amigos do casal e a mulher de um deles, que teriam participado diretamente do episódio
O caso que ganhou repercussão nacional após um vídeo mostrar o padre Luciano Braga Simplício, de 39 anos, ao lado de uma jovem de 21 anos na casa paroquial de Nova Maringá (MT), teve novos desdobramentos nesta semana. Fontes da Polícia Civil apontam o pai do noivo da jovem como principal suspeito de liderar a invasão e gravar o vídeo que se espalhou pelas redes sociais, expondo a vítima e o sacerdote.
Na quinta-feira (16), a polícia deflagrou uma operação cumprindo quatro mandados de busca e apreensão nas cidades de Nova Maringá e São José do Rio Claro, visando apreender celulares e mídias digitais que possam conter registros da invasão.
Além do ex-sogro da jovem, também são investigados dois amigos do casal e a mulher de um deles, que teriam participado diretamente do episódio. Segundo o delegado Franklin Alves, os suspeitos podem responder por constrangimento ilegal qualificado, invasão de domicílio, exposição de intimidade e dano psicológico à jovem.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Lavagem Paulista
Operação Tenebris Tuning mira lavagem de dinheiro e organização criminosa em Alagoas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado



