Notícias
Idoso acusado de estupro contra criança de 9 anos é preso na Jatiúca
Ele foi capturado em um edifício no mesmo bairro onde cometeu o crime
A Polícia Civil, por meio da Delegacia dos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (DCCCA), coordenada pela delegada Talita Aquino, com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), prendeu neste fim de semana um homem, de 67 anos, acusado de ter estuprado uma criança de 9 anos, em 2018. A prisão foi realizada no bairro da Jatiúca, em Maceió.
De acordo com as investigações, os abusos sexuais aconteceram quando a vítima tinha 9 anos de idade. Atualmente ela tem 16 anos. O mandado de prisão foi expedido pela 14ª Vara Criminal da Capital.
A denúncia do estupro foi feita pela genitora da vítima, na época em que o fato ocorreu. A mãe relatou que o suspeito era seu vizinho e sua filha se tornou amiga da filha dele, que tinham a mesma idade, o que facilitou a convivência e o cometimento do crime.
Após diligências, as equipes da DCCCA e Oplit localizaram o acusado em um edifício na Jatiúca, ele foi detido e conduzido para Unidade Policial especializa onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.
A prisão representa mais uma ação da Polícia Civil no combate a crimes sexuais contra crianças e adolescentes em Alagoas, reforçando o compromisso com a proteção das vítimas e a responsabilização dos autores desses delitos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió



