Notícias
Corpo de mulher é encontrado sem roupas e decapitado às margens de lagoa em Coqueiro Seco
Polícia investiga o caso; vítima ainda não foi identificada e corpo foi recolhido pelo IML
Um corpo de mulher foi encontrado decapitado às margens de uma lagoa, na zona rural do município de Coqueiro Seco, na tarde desta segunda-feira (20). A vítima, ainda não identificada, estava sem roupas na parte superior do corpo e foi localizada próximo ao restaurante Brisa da Lagoa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição Rota Lagunar, do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para verificar a denúncia de achado de cadáver. Ao chegar ao local, os militares confirmaram a veracidade do fato e isolaram a área.
A Polícia Civil foi acionada e deu início aos primeiros procedimentos investigativos. Em seguida, equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para a perícia e recolhimento do corpo.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima, as causas da morte ou a possível motivação do crime. A polícia informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo foi encaminhado ao IML de Maceió, onde passará por exames de necropsia e identificação. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada anonimamente ao Disque Denúncia, pelo número 181.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Operação NARKE 5
Alagoas detalha participação em operação nacional contra narcotraficantes
-
Fique atento
Feriado de Nossa Senhora da Conceição altera operação dos ônibus em Maceió na segunda (8)
-
Inclusão escolar
Formação aborda inclusão para estudantes com TEA
-
Alega Alzheimer
Perícia da PF vai definir se Augusto Heleno pode cumprir pena em regime fechado
-
Novo golpe
Golpistas se passam por fiscais e fazem cobranças a ambulantes na orla de Maceió


