Notícias
Famílias atípicas alagoanas geram renda e conquistam visibilidade na Bienal Internacional do Livro
Cerca de 50 famílias atípicas estão participando da 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas com a comercialização de produtos no estande inclusivo da Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiência (Secdef). O espaço tem funcionado não apenas como vitrine, mas também como uma oportunidade de geração de renda e valorização do trabalho dessas empreendedoras.
Idealizadora do projeto Famílias Atípicas Empreendedoras de Alagoas, Luana Rodrigues destacou que o evento literário se transformou em um ambiente de acolhimento e reconhecimento. “Ele representa acolhimento, visibilidade e valorização das famílias atípicas empreendedoras dentro da sociedade alagoana”, afirmou.
Ela ressaltou ainda a importância do apoio da Secdef para garantir a presença das famílias na Bienal. “A iniciativa da secretaria em abrir as portas para essas mães e pais atípicos éum gesto concreto de inclusão produtiva, mostrando que as políticas públicas podem e devem gerar oportunidades reais”, disse.
Para Luana, ver essas famílias conciliando o cuidado com seus filhos e o empreendedorismo em um espaço de destaque é um avanço social. “A Bienal, por meio de seus organizadores — professor Eraldo, doutor Sebastião e com o apoio de Wilma Nóbrega —, se torna um marco de inclusão e representatividade ao abrir espaço para a Associação Brasileira das Famílias Atípicas Empreendedoras”, completou.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Evento
Timbó Fest: Prefeitura de União anuncia festa no distrito no dia 13 de dezembro
-
Mortos em 2018
Moraes pede que STF marque julgamento dos acusados pelos assassinatos de Marielle e Anderson
-
Masterop Leva 40 Agentes de Viagens por Porto de Galinhas – PE
-
IBGE
Brasil sai do ranking das 10 economias do mundo
-
Tráfico
ROCAM prende jovem de 26 anos suspeito de tráfico no Centro de Arapiraca



