Notícias
Denúncia de violência doméstica leva PM a casa e resulta em prisão por tráfico em Arapiraca
Material para comercialização de drogas, balanças e caderno de anotações foram apreendidos no Conjunto Nossa Senhora Aparecida
Guarnições da Rocam 01 e 02, do 10º BPM, foram acionadas na noite de segunda-feira (17) para verificar uma denúncia de violência doméstica no Conjunto Nossa Senhora Aparecida, no bairro Massaranduba, em Arapiraca. Ao chegarem ao local, os militares foram recebidos pela esposa do suspeito, que negou ter ocorrido agressão. O marido, entretanto, apareceu em outro portão da residência, que dá acesso a uma rua lateral.
Com a autorização da moradora, os policiais entraram na casa e perceberam uma balança de precisão e sacos plásticos no chão. Ao serem questionados sobre drogas no imóvel, a mulher confirmou a existência do material e indicou o quarto onde os entorpecentes estavam guardados.
O homem inicialmente afirmou que as drogas eram para consumo próprio, mas depois admitiu que estava comercializando o material. No local, os policiais também encontraram mais balanças de precisão, embalagens para fracionamento e uma caderneta com anotações que sugeriam controle de vendas.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foram lavrados o boletim de ocorrência, o auto de apreensão e o auto de prisão em flagrante. Ele permaneceu detido à disposição da Polícia Judiciária.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



