Notícias
Homem morre afogado no Lago dos Macacos, área sagrada na Serra da Barriga
Forças de segurança foram mobilizadas nessa quinta-feira (20) após o registro de um afogamento na região da Serra da Barriga, em União dos Palmares. O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Florestal participaram da operação de busca, iniciada após a informação de que um homem havia desaparecido no Lago dos Macacos, localizado próximo ao platô onde costumam ocorrer eventos.
Os bombeiros localizaram a vítima já submersa. O homem, de aproximadamente 38 anos e morador da região, teria entrado no local sob efeito de álcool, segundo testemunhas. A suspeita é de que ele já tivesse acessado a área do parque embriagado, mesmo sendo proibida a venda de bebidas alcoólicas no local.
O banho no Lago dos Macacos não é permitido. A área é considerada sagrada para religiões de matriz africana e não possui estrutura para atividades recreativas, o que aumenta os riscos para visitantes.
Após a retirada do corpo, a Polícia Militar isolou a área enquanto a Polícia Civil iniciou os procedimentos de investigação. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo e realizar os exames periciais.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



