Notícias
Dupla é presa com munições de uso restrito e drogas após denúncia sobre possível homicídio em São José da Laje
Polícia encontrou munição 9mm, cocaína e maconha dentro do veículo; suspeita de plano para execução ainda é investigada
Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (20) em São José da Laje por porte ilegal de munição e posse de drogas, após uma denúncia anônima alertar a Polícia Militar sobre a possível entrada de veículos suspeitos na cidade.
Segundo a PM, a informação apontava que criminosos estariam levando drogas ao município e planejavam cometer um homicídio contra um traficante conhecido da região. Diante da denúncia, a guarnição intensificou rondas e manteve vigilância por várias horas.
Por volta de 0h desta sexta-feira (21), os militares avistaram um carro com características semelhantes às descritas. O veículo foi abordado, e os dois ocupantes demonstraram nervosismo durante a revista, conforme relato da corporação.
Dentro do automóvel, os policiais encontraram duas munições calibre 9mm, classificadas como de uso restrito, além de 4,8 gramas de cocaína e 1,7 gramas de maconha. Também foram apreendidos R$ 300 em espécie e dois celulares.
Os suspeitos foram identificados como L. O. O. e J. L. S. e encaminhados ao CISP de União dos Palmares, onde tiveram a prisão em flagrante registrada pelos crimes de porte ilegal de munição e posse de drogas para consumo pessoal.
Apesar da denúncia inicial mencionar um possível plano de homicídio, a Polícia Militar ressaltou que ainda não há confirmação de ligação direta entre os detidos e a suposta tentativa de execução. As circunstâncias e motivações do caso deverão ser apuradas pela investigação.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SEGURANÇA
Organização que mantinha “Tribunal do Crime” é alvo de operação em Alagoas
-
Abertura será no sábado (06)
Prefeitura de Maceió entra na reta final da montagem do Natal de Todos Nós
-
Segurança Pública
Mais de 100 PMs concluem nivelamento operacional em Arapiraca
-
Investigação
MP-AL abre inquérito para apurar criação de cargos comissionados na Câmara de Craíbas
-
Tragédia no trânsito
Idoso morre em colisão entre cinquentinha e caminhão na zona rural de Lagoa da Canoa



